Saltar para o conteúdo principal

Em agosto, Viseu vai acolher a iniciativa “Viseu Dão Lafões Pé ante Pé”

19-07-2022Cultura
Em agosto, Viseu vai acolher a iniciativa “Viseu Dão Lafões Pé ante Pé”

Percurso Pedestre "Rota do Quartzo” é o itinerário escolhido, que convida os visitantes a descobrir o território, a 6 de agosto

A Comunidade Intermunicipal (CIM) Viseu Dão Lafões está a promover, desde maio passado, a iniciativa "Viseu Dão Lafões Pé Ante Pé”.
Esta iniciativa visa a ativação da Rede de Percursos Pedestres de Viseu Dão Lafões e é desenvolvida em estreita colaboração com os municípios. No caso do Município de Viseu, a atividade decorre no Percurso Pedestre "Rota do Quartzo”, na Freguesia do Campo, no próximo dia 6 de agosto.

Todos os amantes do turismo de natureza e atividades ao ar livre são convidados a descobrirem o melhor que Viseu Dão Lafões tem para oferecer. As inscrições estão abertas através do preenchimento de formulário próprio, disponível em https://cm-viseu.pt/pt/areas-servicos/cultura/inscricoes-no-pe-ante-pe-percurso-pedestre-rota-do-quartzo/.

Composta por um calendário de catorze caminhadas, uma por cada Município da CIM Viseu Dão Lafões, com níveis de dificuldade que variam entre o 1 (fácil) e o 2 (médio), "Pé Ante Pé” oferece um enquadramento cénico que presenteia os participantes com os melhores argumentos naturais da região.

Os interessados podem consultar o calendário "Viseu Dão Lafões Pé ante Pé” em https://www.visitviseudaolafoes.pt/cim-promove-a-descoberta-de-viseu-dao-lafoes-pe-ante-pe/ ou nas Redes Sociais @visitviseudaolafoes.

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi