Execução de infraestruturas no Bairro Municipal de Viseu origina condicionamento de trânsito rodoviário, até ao dia 14 de setembro

No âmbito da obra de requalificação do Bairro Municipal de Viseu, e com vista à execução de diversas infraestruturas, entre elas de águas e saneamento, elétricas e de telecomunicações, de rega ou gás natural, o Município de Viseu autorizou o corte de trânsito desde a casa nº 46 até à casa nº 62.

Durante este período, o acesso rodoviário será feito através do arruamento entre a Rua César Anjo e a Escola Básica do Bairro Municipal.

Este corte arrancou hoje, dia 1 de agosto, e prolongar-se-á, previsivelmente, até ao dia 14 de setembro.

A planta de sinalização temporária poderá ser consultada AQUI.

Agradecemos, desde já, a colaboração de todos, lamentando o incómodo causado.