Município de Viseu e VISEU MARCA oferecem bilhetes da Feira de São Mateus a profissionais de saúde

05-08-2022Saúde

Momento simbólico decorreu na passada segunda-feira

O Presidente da Câmara Municipal de Viseu, Dr. Fernando Ruas, e o Presidente da VISEU MARCA, Dr. Pedro Alves, ofereceram vouchers de entrada na Feira de São Mateus aos profissionais de saúde do Centro Hospitalar Tondela-Viseu e do Centro de Vacinação.

A entrega dos vouchers realizou-se no serviço de urgências do hospital, na passada segunda-feira, 2 de agosto.

Foram mais de 3 mil os contemplados que receberam esta "recompensa” pelo trabalho efetuado durante a pandemia COVID-19 e pela dedicação à causa pública.

Haverá certamente muitos outros intervenientes no combate à pandemia. Foram, no entanto simbolicamente oferecidos estes vouchers representando todos os que, de alguma forma, estiveram na linha da frente deste combate.

A Feira de São Mateus inaugura hoje, 4 de agosto, e prolonga-se até dia 21 de setembro. A programação completa está disponível no site do evento, em www.feirasaomateus.pt.