Município de Viseu lança APP e novo site do MUV, na próxima segunda-feira

18-06-2021Mobilidade
Município de Viseu lança APP e novo site do MUV, na próxima segunda-feira
A Presidente da Câmara Municipal de Viseu, Conceição Azevedo, e o Vice-Presidente e responsável pelos pelouros da Mobilidade e Transportes, João Paulo Gouveia, apresentam, na próxima segunda-feira, dia 21 de junho, as novidades que a nova APP do MUV traz à Cidade-Jardim.

Marcar uma viagem de Telebus, saber a localização dos autocarros em tempo real, carregar passes e bilhetes pré-comprados, descobrir o melhor trajeto para realizar uma viagem de transportes públicos e saber previamente se há lugares vagos nos parques de estacionamento da cidade são algumas das funcionalidades que, a partir de segunda-feira, estarão à disposição dos viseenses.

A sessão de apresentação e lançamento da aplicação móvel e do novo site terá lugar no dia 21 de junho, pelas 11 horas, no Interface do Hospital.