Município de Viseu notifica edifícios públicos que apresentam desgaste e mazelas

28-10-2022Município

O Município de Viseu, através da sua Direção Municipal de Urbanismo, notificou 37 edifícios públicos que apresentam degradação no seu edificado, com o objetivo de promover um ambiente urbano adequado na cidade.

Foram identificadas mazelas que causam perturbação visual e foi notificada a necessidade de reabilitação e limpeza das mesmas, de forma a garantir um ambiente urbano diferenciado e livre de perturbação visual.

"Esperamos que este trabalho venha a contribuir de sobremaneira para um melhor ambiente urbano e para maior qualidade do edificado”, referiu o Presidente da Câmara Municipal de Viseu, Dr. Fernando Ruas.