Saltar para o conteúdo principal

Música e fogo-de-artifício nas boas-vindas a 2023, em Viseu

29-12-2022Cultura
Música e fogo-de-artifício nas boas-vindas a 2023, em Viseu
Mundo Segundo, Richie Campbell e DJ Victor Pirez são os artistas convidados. Praça da Alimentação e Bairro da Restauração garantem oferta gastronómica a todos os viseenses e amigos

É já este sábado, dia 31 de dezembro, que Viseu se despede de 2022 e dá as boas-vindas a 2023, com uma programação feita à medida de uma noite de réveillon, ao ar livre, no Campo de Viriato. 

O Presidente da Câmara Municipal de Viseu, Dr. Fernando Ruas, e o restante Executivo Municipal juntar-se-ão também a este grande evento na Cidade-Jardim. 

Na noite de Passagem de Ano, o Campo de Viriato recebe um conjunto de artistas de excelência e renome nacional. Pelas 22H30, terá lugar a atuação do rapper Mundo Segundo, uma figura incontornável do hip-hop português e um dos mais ativos embaixadores do movimento. Segue-se, pela meia-noite, o habitual espetáculo de fogo-de-artifício, que terá como cenário o distinto recorte do nosso Centro Histórico. 

Já com o pé em 2023, é Richie Campbell, um dos artistas nacionais mais importantes da última década, que sobe ao palco. O programa segue pela 01H30, com a atuação do DJ Victor Pirez, que continuará a animar viseenses e amigos já no primeiro dia do ano novo.

No Campo de Viriato, a partir das 12 horas, instala-se também uma Praça de Alimentação com diversos operadores, que irão proporcionar uma oferta variada de snacks, petiscos, doces, bebidas e outros. Também o Bairro da Restauração abre portas para acolher todos aqueles que queiram aqui usufruir da boa gastronomia beirã ou simplesmente de um petisco rápido e saboroso. 

"Estão todos convidados para esta celebração”, reforça o Presidente da Câmara. "Viseu apresenta um programa atrativo, gratuito e de qualidade. Reúne um conjunto de ingredientes-chave para se destacar nas escolhas dos viseenses, visitantes e turistas. Somos, claramente, um destino de Natal e de réveillon para famílias e amigos, nesta que se quer uma quadra festiva e de união”, sublinha o autarca. 

Recorde-se que as comemorações de fim de ano em Viseu irão implicar cortes de trânsito nas principais artérias adjacentes ao Campo de Viriato, entre as 19 horas de sábado, dia 31, e as 05 de domingo, dia 1, conforme informação previamente divulgada

A VISEU MARCA garante a produção executiva da Passagem de Ano em Viseu. 

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi