Novos acionistas da SAD do Académico de Viseu recebidos nos Paços do Concelho

26-08-2021Desporto
Novos acionistas da SAD do Académico de Viseu recebidos nos Paços do Concelho
Equipa que detém agora a maioria do capital da SAD do clube, apresentou cumprimentos à Presidente da Câmara Municipal de Viseu

Conceição Azevedo, Presidente da Câmara Municipal de Viseu, e João Paulo Gouveia, Vice-Presidente da autarquia, receberam ontem a nova equipa acionista da SAD do Académico de Viseu. A comitiva, da qual fazia parte o Presidente do emblema viseense, António Albino, fez questão de apresentar cumprimentos à líder do Executivo.

Recorde-se que há alguns dias, a empresa alemã HOBRA GmbH & Co. KG, especializada em investimentos desportivos, adquiriu a maioria do capital social da SAD do Académico de Viseu. O clube, cuja equipa de futebol compete na II Liga, garantiu assim novas perspetivas para o seu futuro desportivo.

Os novos acionistas, que anunciaram no momento da operação a intenção de realizar "um investimento a longo prazo no futebol português”, tiveram oportunidade de trocar ideias com Conceição Azevedo sobre o futuro do clube. A autarca aproveitou a ocasião para apresentar a região e algumas das suas potencialidades.