Saltar para o conteúdo principal

Parque Urbano de Santiago acolhe nova edição das “Manhãs Ativas”, a partir deste domingo

06-05-2021Desporto
Parque Urbano de Santiago acolhe nova edição das “Manhãs Ativas”, a partir deste domingo
De 9 de maio a 11 de julho, o projeto municipal de sensibilização e promoção da atividade física regressa com atividades para toda a família

As "Manhãs Ativas” estão de regresso àquele que é um dos locais privilegiados para a prática de exercício físico, o Parque Urbano de Santiago, em Viseu.

É já este domingo, dia 9 de maio, que o projeto municipal arranca com a sua programação, logo a partir das 10 horas, com uma mega-aula de fitness e, em simultâneo, com um conjunto de atividades para as crianças (atividades com meios cicláveis, de equilíbrio e coordenação, entre outras).
  
O programa realiza-se todos os fins de semana. Aos sábados, entre as 16 e as 18 horas, nos meses de maio e junho, e entre as 17 e as 19 horas no mês de julho, e aos domingos, entre as 10 e as 12 horas. 

Yoga, Pilates, Zumba, Body Attack ou FIIT são algumas das propostas que integram as atividades de wellness e fitness à disposição dos interessados. 

As atividades são de participação livre, sem necessidade de inscrição, e sujeitas à lotação do espaço, com vista ao cumprimento de todas as regras e normas definidas pela Direção-Geral de Saúde, no atual contexto pandémico. 

A programação completa pode ser consultada AQUI. Acompanhe também as novidades na página de Facebook do VISEU ATIVO. 

O projeto "Manhãs Ativas”, integrado no Plano de Promoção da Atividade Física – VISEU ATIVO -, visa a sensibilização e promoção da atividade física, enquanto elemento promotor de saúde e bem-estar junto de todos os segmentos etários da comunidade, através da organização de atividades não competitivas, inclusivas e de participação livre, destinadas a toda a família.

Nesta edição de 2021, são parceiros do projeto os ginásios FFitness, Desafio FIT, Fitness Hut, Fitness UP, For Life e a Associação MOVER Viseu. 

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi