Reabertura dos Parques Infantis e Circuitos Gerações Ativas

11-05-2021COVID-19
Reabertura dos Parques Infantis e Circuitos Gerações Ativas
Desde o início da semana, dia 10 de maio, e no seguimento da última resolução do Conselho de Ministros, os Parques Infantis, espalhados pelas várias Freguesias do concelho, estão a ser reabertos, de forma gradual. Desde o passado mês de abril que o Município de Viseu reativou o serviço de manutenção, com vista a garantir as condições de limpeza e segurança necessárias para a frequência destes espaços pelos mais novos, estando também a ser colocadas as recomendações para o seu uso, face às normas impostas pelas Direção-Geral de Saúde.

De igual forma, a reabertura dos Circuitos Gerações Ativas foi também permitida. Ao longo desta semana, o Município e as Juntas de Freguesia estão a colocar as recomendações de segurança e utilização em cada um dos 380 equipamentos destes circuitos, instalados nas localidades do concelho.

Apelamos a toda a comunidade para um uso cuidado e responsável destes equipamentos, procurando respeitar as normas estabelecidas, mantendo-se assim ativa, mas também protegida e segura. O contributo de todos é essencial para que possamos continuar a usufruir da reabertura destes espaços em segurança.