Registo Municipal de Clubes Desportivos do concelho de Viseu, para o ano 2023, acontece até dia 31 de janeiro

13-01-2023Desporto

Este registo destina-se, exclusivamente, aos Clubes Desportivos sedeados no concelho de Viseu

O Registo Municipal de Clubes Desportivos do concelho de Viseu é um instrumento que permite ao Município de Viseu identificar e caracterizar entidades legalmente constituídas, que promovem e desenvolvem projetos e programas na área do Desporto e atividade física.

Todos os anos, este registo reúne diversas informações referentes à constituição legal de cada Clube e o seu património, bem como atos eleitorais e atividade. Desta forma, o Município de Viseu consegue perceber potenciais parcerias para programas e projetos desenvolvidos nestas áreas.

As Associações e Clubes Desportivos do concelho de Viseu devem preencher o formulário disponível no portal do Município: https://form.jotform.com/223424240790349, até ao dia 31 de janeiro de 2023, sendo o mesmo uma condição obrigatória para qualquer entidade celebrar Contratos-Programa de Desenvolvimento Desportivo com o Município de Viseu, o que se traduz na impossibilidade de receber apoios financeiros e não financeiros.