Últimas sessões de Esclarecimento do PDM decorrem esta semana

29-09-2022Município
Últimas sessões de Esclarecimento do PDM decorrem esta semana

Reuniões públicas, abertas a toda a comunidade, ocorrem nos dias 30 de setembro e 1 de outubro, nas freguesias de Coutos de Viseu, Calde e Cavernães

No seguimento da fase de Discussão Pública da Alteração do Plano Diretor Municipal de Viseu (PDM), que teve início a 11 de agosto, vão ter lugar as últimas três sessões de esclarecimento.

A sede da Junta de Freguesia de Coutos de Viseu vai ser o palco da primeira destas três sessões, no dia 30 de setembro, pelas 21H30.

As últimas duas assembleias vão ser realizadas no sábado, dia 1 de outubro, na sede da Junta de Freguesia de Calde, pelas 10H30, e no Pavilhão Multiusos, em Cavernães, pelas 14H30.

Todas as sessões são abertas à comunidade, independentemente do local da sessão e Freguesias abrangidas.

É de relembrar, que a fase de Discussão Pública da Alteração do Plano Diretor Municipal de Viseu (PDM) estará em vigor até ao próximo dia 17 de outubro, e pode encontrar todas as informações sobre o atendimento e participação na discussão em AQUI.

CALENDÁRIO DE SESSÕES

Viseu Poente
30 de setembro, 21H30
Sede da Junta de Freguesia de Coutos de Viseu