Viseu Natal 2020/2021 conta com apoio da autarquia

19-10-2020Investimento
Viseu Natal 2020/2021 conta com apoio da autarquia
O Executivo Municipal aprovou esta quinta-feira, dia 15, um acordo de colaboração com a AHRESP com o objetivo de promover a celebração das tradições da quadra natalícia, com particular destaque para a animação do espaço público e para a decoração e iluminação festiva das ruas e praças, Centro Histórico e zonas envolventes. Pretende-se, desta forma, animar a atividade económica local, agentes económicos e comunidade.

"O Natal é, talvez, a época do ano mais importante para as famílias. Devemos, com toda a segurança e seguindo escrupulosamente as regras definidas pela DGS, assinalar o momento e apresentar uma alternativa segura a todos os que regressam a Viseu nesta altura. Estamos conscientes das dificuldades que atravessámos com a pandemia, mas também sabemos que não podemos deixar de viver”, afirma o Presidente da Câmara Municipal, António Almeida Henriques.