Vencedor(es) do Orçamento Participativo anunciados esta quarta-feira à noite

É esta quarta-feira, dia 14 de Janeiro, às 21H30, a cerimónia de anúncio do(s) vencedor(es) do 1º Orçamento Participativo de Viseu. A cerimónia tem lugar na escadaria dos Paços do Concelho, local emblemático da iniciativa. O arranque do evento realiza-se com a exibição do filme “Viseu Participa. 1ª vez”, à qual se segue a intervenção da cidadã Cristina Gomes sobre a experiência do Orçamento Participativo e o testemunho do Presidente da Câmara Municipal de Cascais, Carlos Carreiras, sobre a experiência de sucesso do concelho neste domínio. Segue-se o anúncio do vencedor. A cerimónia termina com a atuação do grupo “Garça do Fado” e um Dão de Honra para todos os presentes. Toda a comunidade está convidada para o evento.
Consulte o programa aqui .