2ª fase de candidaturas para bolsas de estudo do Conservatório Regional de Música até 27 de dezembro de 2019

Decorre, entre os dias 16 e 27 de dezembro, a segunda fase de candidaturas para a atribuição de 4 bolsas de estudo a alunos do Conservatório Regional de Música Dr. José de Azeredo Perdigão, no ano letivo 2019/2020, promovidas pelo Município de Viseu.

Nesta página, abaixo, poderá consultar, nos vários documentos disponíveis, toda a informação necessária sobre o processo de candidatura.   A seleção dos candidatos terá em conta a situação socioecnómica do agregado familiar, o potencial artístico do candidato e ainda o comprovativo de naturalidade e/ou residência no concelho de Viseu. A atribuição de bolsas de estudo a alunos do Conservatório Regional de Música e da Escola de Dança Lugar Presente enquadra-se na política de inclusão de educação para as artes promovida pelo Município de Viseu.”

Documentos uteis:

Formulário de inscrição

Documentos necessários à comprovação da situação socioeconómica