Conteúdo Relacionado

17 Mar a 01 Abr 2024
Páscoa em Viseu

PROGRAMA

Viseenses, visitantes e turistas terão oportunidade de desfrutar de uma extensa programação, entre os dias 17 de março e 1 de abril, dedicada à celebração da Páscoa.

A Orquestra Filarmonia das Beiras regressa a Viseu para protagonizar um grande concerto, em pleno Domingo de Páscoa, a 31 de março, pelas 16H30, na Igreja do Seminário Maior de Viseu.

Várias celebrações religiosas e manifestações de fé, alusivas a várias religiões, terão lugar um pouco por todo o concelho, dando lugar a um verdadeiro roteiro pascal.

A programação da Páscoa reserva também atividades pensadas à medida dos mais pequenos, oferecendo um conjunto de atividades criativas e de leitura para o período de férias escolares, tanto nos Museus Municipais como na Biblioteca Municipal D. Miguel da Silva.