Aprovado hoje o segundo pacote de protocolos no âmbito da 16ª edição da Atividade Sénior

28-09-2023Desporto

Foi hoje aprovado, em reunião de Câmara, um segundo pacote de 13 protocolos com Parceiros e Promotores Locais da 16ª edição do programa municipal Atividade Sénior. O investimento é de cerca de 57 mil euros.
Deste conjunto fazem parte a Associação Social, Cultural, Desportiva e Recreativa de Calde; a Santa Casa da Misericórdia de Viseu; o Centro Social, Cultural, Recreativo e Desportivo de Bertelhe; o Grupo Recreativo, Cultural, Desportivo e Social de Vila Nova do Campo; a Associação Folclórica, Cultural e Recreativa Verde Gaio de Lordosa; a Associação Social, Desportiva, Recreativa  e Cultural de Nogueira de Côta; o Centro Social da Paróquia de Boa Aldeia; a Associação Recreativa, Desportiva e Cultural de Santa Marinha; a Associação Sociocultural, Desportiva e Recreativa de Gumiei; a Associação Social, Desportiva, Cultural e Recreativa de Silgueiros; a AMOS – Associação de Moselos; a Casa do Povo de Cepões; e a Associação de Solidariedade Social da Freguesia de Abraveses.