Condicionamentos de trânsito no Complexo Desportivo do Fontelo, dia 30 de janeiro

Na próxima terça-feira, dia 30 de janeiro, pelas 20H15, realiza-se o jogo da Liga 2 entre o Académico de Viseu FC e o CD Tondela, no Estádio Municipal do Fontelo.

Neste âmbito, o trânsito será proibido, a partir das 23 horas, do dia 29, na Avenida Fuschini, nos dois sentidos, e será proibido estacionar em toda a extensão da Av. José Relvas.

A partir das 17 horas do dia 30, haverá condicionamento da circulação na Av. José Relvas, desde a rotunda do Fontelo. Só é permitido o acesso à via para tomada e largada de passageiros devidamente justificado ou através de acreditação.

A partir das 18H30 o acesso fica reservado somente a viaturas acreditadas.

Esta proibição resulta da aplicação de medidas de segurança ao evento considerado de risco elevado, no perímetro que envolve o Estádio Municipal do Fontelo, por parte da Polícia de Segurança Pública.

Prevê-se que a partir do início do dia 31 de janeiro, a circulação seja retomada.

A Pista de Atletismo e os Campos de Ténis estarão indisponíveis a partir das 14H00 do dia 30 de janeiro. O acesso para o Campo de Futebol de 5 será efetuado, obrigatoriamente, pela entrada da Mata, por Gumirães.

Agradecemos, desde já, a colaboração de todos, lamentando o incómodo causado.