Das 134 empresas PME Excelência do distrito de Viseu, 60 são do concelho

15-02-2024Município

Já são conhecidos os resultados das empresas PME Excelência. Do universo de 134 empresas distinguidas do distrito de Viseu, 60 são do concelho.

O Presidente da Câmara Municipal de Viseu, Fernando Ruas, felicitou hoje, em reunião de Câmara, os empresários pelos resultados alcançados, destacando que "estes dados reforçam o que sentimos há já alguns anos: o emprego mora em Viseu”. "Estão em Viseu 45% das empresas de excelência do distrito”, reforçou.

Segundo a IAPMEI, este selo de reputação permite às empresas relacionarem-se com a sua envolvente – fornecedores, clientes, sistemas financeiros e autoridades nacionais e regionais – numa base de confiança facilitadora do desenvolvimento dos seus negócios.