Saltar para o conteúdo principal

Em 2024, “Aqui há História” vai continuar a mostrar espaços emblemáticos de Viseu normalmente encerrados

25-01-2024Cultura
Em 2024, “Aqui há História” vai continuar a mostrar espaços emblemáticos de Viseu normalmente encerrados
Este ano, o Município de Viseu vai continuar a promover a iniciativa "Aqui há História”, que leva os interessados a conhecer a história de diversos espaços históricos da cidade geralmente fechados ao público em geral.

Este é um projeto que pretender dinamizar o turismo na Cidade-Jardim, assim como aproximar a população de vários locais que marcaram a história de Viseu e merecem maior destaque e reconhecimento.

Marcada para o primeiro sábado de cada mês, a próxima iniciativa decorre no dia 3 de fevereiro, com uma visita ao troço da Muralha Romana, na Rua Formosa, das 10 às 12 horas e das 14 às 17 horas, de participação livre, sem qualquer tipo de inscrição. A visita é livre nestes horários e os interessados devem apenas comparecer no local destacado.

Brevemente, serão divulgadas novas datas e espaços para a iniciativa "Aqui há História”, para a qual o Município de Viseu convida todos os viseenses e amigos de Viseu a participar para conhecer alguns dos segredos mais bem guardados da cidade.

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi