Freguesias de Fragosela, Povolide e Santos-Êvos inauguram requalificações

07-07-2023Freguesias
Freguesias de Fragosela, Povolide e Santos-Êvos inauguram requalificações
No domingo passado, 2 de julho, realizou-se a inauguração da requalificação da Rua das Corticeiras e a inauguração da pavimentação da envolvente do Pavilhão, ambas em Prime, Freguesia de Fragosela.

Em Povolide, foi inaugurada a obra dos arranjos exteriores da nova Sede da Junta de Freguesia e as requalificações da Rua de Santo António e do Curtinhal (ligação entre Vilar de Baixo e Cadimas) e da Rua de Nossa Senhora do Rosário (ligação entre Vila Corça e Encoberta).

Já em Santos-Êvos, realizou-se a inauguração da Pista de Prevenção Rodoviária da Escola Básica de Pinheiro.

O Presidente da Câmara Municipal de Viseu, Fernando Ruas, e o Vice-presidente, João Paulo Gouveia, marcaram presença nestes momentos.