Ministro do Ambiente dá luz verde à integração de Viseu nas Águas do Douro e Paiva

28-03-2024Águas de Viseu

Na Reunião de Câmara de hoje, 28 demarço, o Presidente da Câmara Municipal de Viseu, Fernando Ruas, referiu que oMinistro do Ambiente deu luz verde, há poucos dias, à integração da região deViseu nas Águas do Douro e Paiva.

Segundo o Presidente, "este é mais umpasso dado na resolução do problema da região de escassez de água”.

Recorde-se que a proposta de adesãodo Município de Viseu às Águas de Douro e Paiva, no que concerne aoabastecimento de água do território, já havia sido entregue em abril de 2023.Segundo o Presidente da Câmara de Viseu, "este é o sistema de abastecimento deágua mais barato do país, que vai permitir aos viseenses usufruírem da tarifamais baixa”.