Município de Viseu aprova apoio de cerca de 60 mil euros na isenção de taxas a associações do concelho

28-04-2022Desporto

Na reunião de Câmara de hoje, foram aprovadas as isenções de taxas de utilização de Instalações Desportivas de Gestão Municipal a 15 associações desportivas, culturais e sociais do concelho de Viseu.

Este investimento engloba um apoio de cerca de 60 mil euros às associações, que utilizam os espaços para atividades diversas.

Viseu Royal Tennis Club, Viseu United Football Club, Associação Social Cultural Recreativa e Desportiva da Casa do Benfica em Viseu, Grupo Social de Recreio e Desporto de Torredeita, Viseu 2001 - Associação Desportiva, Social e Cultural, Associação Grão Vasco, Associação Social Desportiva, Recreativa, Educativa e Cultural de Quintela, Dínamo Clube da Estação, Clube de Futebol "Os Viriatos”, Judo Clube de Viseu, Lusitano Futebol Clube de Vildemoinhos, CARDES - Centro de Arte e Desporto de Barbeita, Académico de Viseu Futebol Clube, Associação "Os Infantes de Viseu” e Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas de Mundão foram as entidades apoiadas.