Município de Viseu aprova Contratos-Programa desportivos no valor global de 9 mil euros

26-10-2023Desporto

Na Reunião de Câmara desta manhã, 26 de outubro, a Câmara Municipal de Viseu aprovou um conjunto de contratos-programa de âmbito desportivo no valor global de 9 mil euros.

Invictus Viseu - Associação Desportiva, Recreativa e Cultural, APPACDM – Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental, Associação Cultural, Recreativa e Desportiva DATUS, Hóquei Clube de Viseu, Clube de Orientação de Viseu – Natura, UGT Viseu, Casa do Futebol Clube do Porto de Viseu e AIOV – Associação "Os Infantes De Viseu” são as entidades contempladas.