Município de Viseu aprova voto de pesar pelo falecimento do Prof. José Moreira Amaral

26-10-2023Município

Na Reunião de Câmara de hoje, 26 de outubro, o Município de Viseu aprovou o voto de pesar pelo falecimento do Prof. José Moreira Amaral, que integrou a equipa da autarquia viseense em 1997, como Vereador em Regime de Permanência, cargo que assumiu até ao ano de 2009.

Destacou-se pela sua dedicação em prol da causa pública, especialmente em áreas nas quais exerceu responsabilidades, como as da Cultura, Educação e Recursos Humanos.

Entre 2011 e 2013, foi Gerente Executivo da Expovis, tendo, ao longo desse tempo, tido um papel relevante na organização e projeção da Feira de São Mateus.

O Município de Viseu, que recentemente distinguiu o Prof. Moreira com a Medalha Municipal de Mérito, reconhece publicamente o profissional e ser humano, manifestando as suas condolências e solidariedade para com toda a família, endereçando o voto de pesar.