Município de Viseu aprovou novos protocolos e contratos-programa ontem

19-01-2024Freguesias
Município de Viseu aprovou novos protocolos e contratos-programa ontem
Foi ontem aprovado, durante a reunião de Câmara, um novo protocolo de colaboração com a Freguesia de Fragosela, relativo à requalificação da Rua do Poço em Fragosela de Cima, num esforço financeiro superior a 22 mil euros.

Também dois novos contratos-programa foram aprovados, um para a celebração entre o Município de Viseu e a Freguesia de São Pedro de France, num valor superior de 56 mil euros para a requalificação do espaço do antigo campo de futebol de Casal de Esporão, e outro com a Freguesia de Abraveses, nem investimento superior a 467 euros, para o fornecimento e aplicação de três projetores Leds para a Escola Básica da Póvoa de Abraveses.

Por fim, mencionar ainda a aprovação de mais dois programas de desenvolvimento desportivo com a Associação de Atletismo de Viseu, para a organização do 61º Grande Prémio Internacional "Cidade de Viseu, e com a Associação Mover Viseu, para o desenvolvimento da Medida de Apoio ao Arrendamento de Sedes Sociais. Estes contratos envolvem um esforço financeiro superior a 6 mil euros.