Município de Viseu assina Protocolos de Colaboração com Freguesia de Silgueiros e o Centro Pindelense, e com Freguesia de São Cipriano e Vil de Souto, no âmbito da ação social

31-08-2023Social

No passado dia 28 de agosto, o Município de Viseu assinou, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, dois Protocolos de Colaboração no âmbito da ação social: um deles, com a Junta de Freguesia de Silgueiros e o Centro Pindelense; outro, com a Freguesia de São Cipriano e Vil de Souto.

O primeiro protocolo tem como objeto a concessão, pelo Município de Viseu, de um apoio financeiro ao Centro Pindelense, no valor de 25 mil euros, destinado à conclusão das obras de ampliação do Centro de Dia e Serviço Domiciliário.

Já o segundo visa a cedência, pelo Município de Viseu, das instalações da antiga Escola Básica do 1º Ciclo de Chãos, que terão como finalidade a instalação de um Centro de Dia.