Município de Viseu celebrou, ontem, Contratos-Programa de Desenvolvimento Desportivo

08-09-2023Desporto
Foram assinados contratos com oito associações desportivas, no valor de cerca de meio milhão de euros

Ontem, 7 de setembro, o Salão Nobre da Câmara Municipal de Viseu acolheu, pelas 18 horas, a Assinatura de Contratos-Programa de Desenvolvimento Desportivo com oito Clubes e Associações do Desporto viseense.

Estes Contratos-Programa dizem respeito ao apoio ao desenvolvimento das modalidades e organização de eventos desportivos, traduzindo-se em comparticipações financeiras e isenção de taxas de utilização de instalações desportivas e serviços municipais.

Foram apoiadas oito entidades, num valor global de cerca de 500 mil euros, sendo elas: o Clube de Futebol "Os Viriatos”, o Dínamo Clube da Estação, o Sport Viseu e Benfica, o Clube de Futebol "Os Repesenses”, o Académico de Viseu Futebol Clube, o Judo Clube de Viseu, a Associação de Basquetebol de Viseu e o Clube de Orientação de Viseu – Natura.

Marcaram presença neste momento o Presidente da Câmara Municipal de Viseu, Fernando Ruas, e o Vereador do Desporto, Pedro Ribeiro.