Município de Viseu distinguido com galardão de mérito pela AIRV

28-10-2022Município
Município de Viseu distinguido com galardão de mérito pela AIRV

No passado dia 21 de outubro, a Associação Empresarial da Região de Viseu (AIRV) assinalou o seu 40º aniversário, momento em que distinguiu o Município de Viseu com um galardão de mérito.

Segundo a Associação "além de ceder o terreno para instalar o edifício Expobeiras, [o Município] tem sido o parceiro natural da AIRV ao longo desta longa história de quatro décadas”.

O prémio foi recebido pelo Presidente da Câmara Municipal de Viseu, Dr. Fernando Ruas.

"Aproveitei para recordar que acompanhámos o crescimento e evolução desta associação e que é com agrado que sentimos o pulsar positivo dos empresários da região. Recordei os investimentos no Parque de Coimbrões no início da década de 1990 e a entrega da medalha de ouro da Cidade já no final da mesma década a esta associação”, referiu o Presidente, Dr. Fernando Ruas, na reunião de Câmara desta manhã.