Município de Viseu inaugura obra de requalificação da Ecopista do Dão

29-08-2021Desporto
Município de Viseu inaugura obra de requalificação da Ecopista do Dão
Amanhã, dia 30 de agosto, pelas 17H30, realiza-se a inauguração da obra de requalificação da Ecopista do Dão.

A empreitada de requalificação está concluída e apresenta melhores condições de segurança, após a revisão da sinalização horizontal e vertical de seis cruzamentos.

A infraestrutura apresenta-se agora de cara lavada, tendo também sido realizada a repintura em slurry do troço inicial, num investimento global do Município de Viseu que rondou os 250 mil euros. Prevê-se ainda uma 2ª fase de intervenção na qual se inclui a pintura do slurry do troço mais recente.

O momento de inauguração da obra, que se realiza amanhã, no km 0,5, junto ao ginásio Ffitness, conta com a presença da Presidente da Câmara Municipal de Viseu, Conceição Azevedo, e dos responsáveis da Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões.