Saltar para o conteúdo principal

Passagem de Ano em Viseu promete noite memorável com grandes artistas e variedade gastronómica

22-12-2023Cultura
Passagem de Ano em Viseu promete noite memorável com grandes artistas e variedade gastronómica

José Cid é o cabeça de cartaz. Será instalada uma praça de alimentação.

O Campo de Viriato, em Viseu, está a preparar-se para receber o novo ano com um programa repleto de entretenimento e diversão. Com diversos artistas e opções gastronómicas variadas, o Município de Viseu promete uma noite de Passagem de Ano memorável.

A animação terá início com a atuação do cabeça de cartaz José Cid, que subirá ao palco pelas 22H30.

Para a meia-noite, está agendado um espetáculo pirotécnico musical, com a duração de 15 minutos, para celebrar a chegada do novo ano.

A festa continua "pela noite dentro” com os DJs Overule e André Flor, que assumem o palco a partir das 00H30 e das 2H00, respetivamente, e que prometem manter o público animado na noite mais especial do ano.

Além da programação musical, será instalada uma praça de alimentação no Campo de Viriato, onde uma variedade de operadores de street food estará presente: The Chico Street Food, Nut Farturas, Sabores de Montemuro, Pedaço Decimal, Farturas Gonçalinho, pipocas e algodão doce e bebidas.

Também estarão abertos os restaurantes "Tia Iva” e "O Viso”. Para reservas nestes espaços, os interessados devem contactar os mesmos.

Importa salientar que, caso as condições meteorológicas não permitam a realização do espetáculo ao ar livre, o evento será transferido para o Pavilhão Multiusos, respeitando a capacidade do espaço para garantir o conforto e a segurança de todos os participantes.

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi