União de Freguesias de Boa Aldeia, Farminhão e Torredeita inaugura obras de reabilitação

17-08-2023Freguesias

No passado dia 6 de agosto, a União de Freguesias de Boa Aldeia, Farminhão e Torredeita inaugurou um conjunto de obras de reabilitação de ruas e caminhos em várias localidades.

Foram elas a reabilitação das Ruas Nossa Senhora de Fátima e Chão de Fora, em Routar; o alargamento e pavimentação do Caminho Agrícola que liga Boa Aldeia à Estrada 228; o calcetamento da Rua das Dessens, em Farminhão; e o calcetamento do caminho da Abelheira, em Farminhão.

Algumas destas obras resultam de protocolos entre a Câmara Municipal, a União de Freguesias e os Baldios das várias localidades, enquanto outras entre a autarquia e a União de Freguesias ou a União de Freguesias e os Baldios.