Viseu eleito "Destino Gastronómico do Ano" 2023 pela Revista de Vinhos

15-02-2024Turismo

Na passada sexta-feira, 9 de fevereiro, o Centro de Congressos da Alfândega do Porto reuniu cerca de um milhar de convidados na 27ª edição dos prémios d"Os Melhores do Ano 2023", uma iniciativa da Revista de Vinhos.

O Presidente da Câmara Municipal de Viseu, Fernando Ruas, marcou presença no evento que distinguiu a Cidade-Jardim como "Destino Gastronómico do Ano" 2023.

Para o autarca, esta é "mais uma distinção que valoriza e promove o nosso território, as suas tradições e a identidade gastronómica que muito nos orgulha enquanto comunidade beirã. É um orgulho para os viseenses e a confirmação da boa mesa que a região oferece a quem nos visita”.

"Os Melhores do Ano” premeia, anualmente, os melhores protagonistas e projetos no setor do vinho, gastronomia e turismo em 2023.