Saltar para o conteúdo principal

Volta a Portugal provoca cortes e condicionamentos de trânsito em Viseu, esta quarta-feira

07-08-2023Desporto
Volta a Portugal provoca cortes e condicionamentos de trânsito em Viseu, esta quarta-feira
Cidade vai receber o Prólogo da 84ª edição da maior prova de Ciclismo nacional
 
Esta quarta-feira, dia 9 de agosto, Viseu acolhe o Prólogo da 84ª edição da Volta a Portugal em Bicicleta.

De acordo com o percurso definido, a Polícia de Segurança Pública irá proceder ao corte/condicionamento de trânsito nos seguintes horários e artérias da cidade:
 
Entre as 8H30 e as 18H30, na Avenida da Europa e respetivos acessos, Rotunda Cibernética, Túnel de Viriato, Rotunda do Coval e Avenida Cidade de Salamanca;
 
Entre as 13H30 e as 18H30, Circular Norte, nos acessos às seguintes rotundas: Rotunda do Continente, Rotunda Grupo Desportivo Ribeirinhos, Rotunda da Fábrica da Pólvora, Rotunda Heróis Lusitanos, Rotunda de Santiago, Praça Grão Vasco. A circulação no sentido Rotunda do Continente - Praça Grão Vasco (Parque de Santiago) estará interdita;
Avenida Dr. António José de Almeida, entre a Rotunda do Lanxeirão e a Rotunda Cibernética, Avenida Capitão Homem Ribeiro e Avenida da Bélgica.
 
O acesso de moradores da Cava de Viriato e da Avenida da Bélgica far-se-á da seguinte forma: entrada pela Rotunda do Lanxeirão - Av. Dr. António José de Almeida – Avenida Capitão Homem Ribeiro, e a saída pela Rotunda do Café Paris – Rua da Ponte de Pau – Rua Padre Costa.
 
A Polícia de Segurança Pública apela a todos os cidadãos que sigam as indicações das autoridades ao longo do percurso da prova, assistindo à mesma nos locais indicados, sem atravessar ou circular nos arruamentos de passagem da caravana.



Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi