Zona central do Mercado 2 de Maio privilegiará o setor da restauração

03-03-2023Investimento
Zona central do Mercado 2 de Maio privilegiará o setor da restauração

Um Mercado de Restauração irá nascer na zona central do Mercado 2 de Maio, cujas obras se espera que estejam concluídas este verão. O anúncio foi feito hoje de manhã, pelo Presidente da Câmara Municipal, Fernando Ruas, que deu a conhecer a intenção do Município de Viseu para este novo espaço funcional do Centro Histórico.

"Queremos que o Mercado 2 de Maio seja âncora de uma nova centralidade gastronómica de Viseu e, ao mesmo tempo, possa divulgar espaços já existentes no panorama gastronómico local”, destacou o autarca viseense.

Oportunamente, será lançado um edital com esta informação para que os interessados possam ter conhecimento e manifestar o seu interesse e disponibilidade, para a abertura posterior do procedimento de atribuição dos espaços.

Recorde-se que serão colocados à disposição todos os espaços comerciais não ocupados para esta nova área da restauração e similares.