Saltar para o conteúdo principal

2017, Ano Oficial para Visitar Viseu

"2017, Ano Oficial para Visitar Viseu” é uma campanha de marketing territorial da responsabilidade do Município de Viseu e a Viseu Marca.
 
A iniciativa visa dar "um empurrão positivo” no reconhecimento e na reputação de Viseu, apostando para isso num conjunto de medidas de envolvimento comunitário, de renovação e upgrade da agenda de eventos e de promoção nacional e ibérica, segmentada por diversas cidades-alvo. Perto de duas dezenas de ações internas e externas serão ativadas ao longo do ano 2017. 

Numa primeira fase, a campanha "2017, Ano Oficial para Visitar Viseu” centra-se na comunidade local e visa reforçar e "ativar” o sentido de pertença e orgulho locais. Neste âmbito, os viseenses são convidados a adotar o papel de "embaixadores” e a dar ‘voz’ aos atributos da cidade, mas também a desafiar os amigos, a família e os conhecidos a visitar Viseu. Para além disso, a iniciativa pretende envolver também as escolas do concelho e talentos locais em ações especiais de programação e merchandising. 

A participação de Viseu na Bolsa de Turismo de Lisboa, em março, marcará o arranque da vertente externa da campanha, direcionada para o reconhecimento de Viseu enquanto destino turístico, com o objetivo de atrair visitantes, turistas e interesses através da aposta na promoção dos principais atributos identitários da cidade. 

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi